InovaInvest

 

 

 

 

Programa de Startups Inova Invest

 

 

Inclua seu produto ou serviço nas ações de Promoção Comercial da Invest Paraná e acesse o mercado nacional e internacional.

 
 
 
 

     O que buscamos?

Ícone alvo com flecha

 

Empresas paranaenses de tecnologia e startups em fase de operação ou incubação que tenham soluções, produtos ou serviços inovadores.

 

 

     Sobre o Programa:

Ícone de informações

 

A Invest Paraná irá selecionar ferramentas e soluções tecnológicas para serem utilizadas e divulgadas em ações de promoção comercial envolvendo empresas exportadoras, compradores internacionais e investidores nacionais e estrangeiros.

Consulte o Edital de Chamamento e não perca essa oportunidade.

 

 

 

     Participe agora:

 

 1. Leia o Edital de Chamamento InovaInvest

      Edital de Chamamento

 

 2. Preencha o Formulário de Inscrição

      Formulário de Inscrição

 

 3. Aguarde a avaliação e contato da equipe Invest Paraná

 

 
 
 

    Conheça as Startups já selecionadas:

    Acesse o website da Startup clicando na logo

 

 

 

Citymatch é um software em nuvem que potencializa as oportunidades de investimento nas cidades brasileiras atuando como uma ferramenta de conexão entre municípios, empresas e agentes de fomento. A plataforma que atua com Big Data gerencia as oportunidades de realização e atração de investimento em cidades para facilitar o processo de tomada de decisão para o poder público e privado.

 

 

Auxiliamos empresas de tecnologia no seu processo de internacionalização. Desde 2016, a uGlobally já ajudou mais de 200 empresas de mais de 35 países a entrar em novos mercados por meio de cursos, missões empresariais, workshops, mentorias e ferramentas online.

 

 

 

Startup curitibana que desenvolveu um software de usabilidade acessível para análise de dados do mercado imobiliário em tempo real, a partir de banco de dados próprio, com mais de 10,7 milhões de anúncios no país, inclusive de imóveis de terceiros, sendo hoje o  maior banco de dados da América Latina com atualização semanal  das informações e análise de plataformas complementares referência no mercado, tais como Waze, Ifood , Airbnb e Tripadvisor.

 

 

 

Startup que surgiu com propósito de entregar Facilidades para a Hotelaria. Usando tecnologia fazemos a Gestão, Organização e Controle de todo o processo de contratação de mão de obra extra para hotéis, facilitando a operação dos hotéis e auxiliando prestadores de serviço a garantir renda e acesso ao mercado de trabalho.

 

 

 

Local Confiável é uma certificação digital acessada através de um QR Code, que tem como objetivo assegurar boas práticas sanitárias e cuidados com higiene adotados pelo estabelecimento. Ao frequentar um estabelecimento auditado, consumidores e colaboradores podem ajudar a monitorar as boas práticas, indicando, através da landing page, caso algum quesito não esteja sendo atendido.

 

 

 

Big Data, Data Science e Business Inteligence. Atuamos com todas as tecnologias e cuidados para que a infra-estrutura de dados e software possam suportar as demandas ao uso de regras estatísticas e machine learning.  Temos uma plataforma de Inteligência Artificial chamada Garia onde plugamos soluções para a Indústria, como por exemplo: Segurança no trabalho-EPI, Reconhecimento Facial, Segurança Preventiva, e outras soluções customizável para o cliente.

 

Logo da empresa LivPay

 

A Liv desenvolve a própria tecnologia de pagamentos de ponta a ponta. Estamos nos cartões, nas carteiras e nos celulares de milhares de pessoas e no sistema caixa de ampla variedade de estabelecimentos comerciais pequenos, médios e grandes. Atendemos pessoas, empresas e governos nas regiões agroindustriais do Paraná e do Brasil. A Liv é uma empresa genuinamente paranaense com experiência no Vale do Silício, no Laboratório de Inovações Financeiras e Tecnológicas do Banco Central e Fenasbac, e com trajetória comprovada no mercado desde 2014. Mais do que uma ideia, a Liv é uma realidade viva e pujante do interior do Paraná para o mundo! 

 

 

 

Mapperidea, é uma metodologia focada em automatizar o desenvolvimento de software com base em um novo conceito chamado agile-code, utiliza o conhecimento das pessoas com base em mapas mentais dos requisitos e arquitetura de software. Potencializamos as pessoas, preservarmos conhecimento e geramos de 5 a 16 vezes de produtividade na codificação dos programas.

 

 

Provedora e Operadora no mercado de abastecimento de veículos elétricos, a PHUEL implementa inteligência de dados para o melhor uso da energia, permitindo controles automáticos de priorização por fontes de geração, menores preços e em qualquer lugar.

Atua por meio de aplicativo smartphone, portal e dashboard, IoT Smart Gateway em pontos de recargas com negociações por assinaturas e contratos.

Entrega aos proprietários de veículos, gestores de frotas, de imóveis e de redes de distribuição de energia benefícios como melhor eficiência energética, economia financeira, controles e facilidades nas operações de recargas.

A PHUEL é o elo de relacionamento entre quem fornece e quem consome energia na mobilidade elétrica.

 

 

 

A Crowd Voice permite que empresas, governo e universidades possam entender o comportamento da população em tempo real, através de uma Big Data de mobilidade contendo dados de milhões de usuários anônimos.

Através de uma plataforma de análise de comportamental é possível obter insights valiosos para diversas áreas de atuação como: Cidades Inteligentes, Varejo, Marketing, Transporte, Segurança, Saúde, IoT, Logística, dentre outras.

 

 

 

A Nectus é uma empresa de consultoria estratégica focada em projetos de inovação orientados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Atuamos em nível nacional e internacional, fazendo conexões entre mercados e garantindo os interesses dos stakeholders. Nossa equipe é composta por especialistas nas áreas de tecnologia, desenvolvimento de comunidades, economia, direitos humanos e relações internacionais.

 

 

 

A IL BROKERS é uma empresa que atua como Marketplace especializada em Áreas para Indústria , Logística e Áreas para Incorporação.

Buscamos através da tecnologia desenvolver uma Plataforma de Negócios Imobiliários para atração de Novos InvestimentosPromover  e divulgar o Potencial Econômico e Industrial que o Estado do Paraná possui.

Prestamos assessoria as empresas para Avaliar , Prospectar e Desenvolver Novos Projetos Industriais e Logístico em parceria com escritórios de Arquitetura e Engenharia a fim de Fomentar os Negócios e promover o Desenvolvimento Sustentável.

 

 

 

MuniDigital®️ é uma plataforma que visa transformar a gestão governamental, integrando todas as áreas operacionais dos municípios através do uso de plataformas digitais e inteligência de dados. Conseguindo, assim, fortalecer as capacidades de gerenciamento, gerar eficiência na operação e economizar recursos financeiros.

  • Gerenciamento de reclamações e solicitações.
  • Geolocalização de tarefas agendadas.
  • Digitalização de formulários.
  • Gerenciamento integral da assistência social (rastreabilidade).
  • Controle ambiental: áreas de árvores urbanas e espaços verdes.
  • Controle e acompanhamento da obra pública entregando plataforma digital para as Empresas construtoras.
  • Controle e acompanhamento da obra pública entregando plataforma digital para as Empresas construtoras.
  • Ferramentas para Saúde (dengue /Covid).

 

 

Oferecemos a Franquia da Mobilidade Sustentável, com bugues 100% elétricos, garagens solares e estações de recarga de veículos elétricos. Um mix de posto de combustível que gera seu próprio combustível, com um quiosque de compartilhamento de carros elétricos, controlado por um aplicativo de interface amigável para os(as) usuário(as) e franqueados(as), com instalação, revisão e manutenção, para resorts, hotéis, pousadas, agências de turismo, clubes, parques e comércio em geral. Proporcionamos um ecoturismo ecológico de verdade, com passeios zero emissões em uma experiência inovadora. Com a eiON, os(as) franqueados(as) ganham dinheiro contribuindo para o desenvolvimento sustentável.

 

 

ama

Uma solução que utiliza a tecnologia de Redes Sociais e influenciadores locais em microrregiões para multiplicar comportamentos sustentáveis, pautados pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Com conteúdo hiper local, atividades gamificadas e cashback, conectamos cidadãos a setores público e privado para promover programas de zeladoria urbana descentralizada, educação ambiental, logística reversa e hortas comunitárias. A tecnologia permite a Governança Inteligente de dados, estimula a economia local e dá autonomia à população no combate às mudanças climáticas.

 

 

A Metasaúde S/A, tem a missão de conectar médicos de todas as ESPECIALIDADES ao paciente de forma remota. Os atendimentos médicos são realizados através de totens no município da residência do paciente. Nesta oportunidade, é realizada a pré-triagem, consulta, solicitação de exames, entrega de receituário e atestado médico, evitando o deslocamento do paciente aos grandes centros, desonerando o município de tais custos e dos riscos existentes nas estradas.

 

 

 

A AITAX é especializada em tributos, e desenvolveu robôs, com inteligência artificial, que auxiliam as empresas com downloads de SPED, XML, dados do E-cac, e muito mais. Dispõe de softwares que mapeiam possíveis tributos pagos indevidamente. Conta com número superior a 2,1 bilhão de cenários tributários. A tributação no Brasil é altamente complexa, por isso conta com inteligência artificial e humana. Além de robotização a AITAX possui especialistas tributários, contadores e advogados, para auxiliar nas melhores estratégias, garantindo o cenário mais econômico e seguro aos empresários.

 

 

 

A Sinergi Cooperativa foi a primeira cooperativa de energia solar fundada no estado do Paraná, sua atuação abrange todo território nacional. Temos como principal objetivo, por meio do cooperativismo, democratizar o acesso as energias renováveis, permitindo que pessoas comuns possam investir em plantas de geração de energia e compartilhar energia limpa e mais barata aos demais cooperados da sinergi, podendo este esses serem pessoas físicas ou jurídicas.

 

 

 

A ITO SOLUTIONS tem a missão de fazer negócios com propósito, de forma a alinhar os interesses do consumidor com as empresas e os recursos naturais. Neste intuito, foi criado o SERU (Sistema de Encaixe Recíproco Universal), uma ferramenta que traduz este conceito para a prática de grandes mercados, como o cosmético, o de brinquedos, o farmacêutico, o moveleiro e outros, sendo capaz de modificar até mesmo a construção civil. O SERU está sob Proteção Intelectual no Brasil e internacionalmente (China, Estados Unidos e no bloco europeu) e é capaz de criar um novo sistema de consumo: o consumo modular inteligente e fidelizado. O SERU, um produto-conceito, traduz a missão da ITO SOLUTONS, unindo o desejo do consumidor à indústria, ao varejo e às boas práticas sociais e ambientais.

 

 

 

A Rinno Energy é uma empresa jovem.  A origem do nome vem da palavra italiana “rinnovabile”, que significa renovável. Temos objetivos claros para atender ao segmento de residências, condomínios, usos coletivos, comércio e serviços e frotas de veículos com soluções completas e inovadoras em recarga para veículos elétricos através de fontes renováveis de energia.

Oferecemos a experiência necessária para a tomada de decisão em projetos, adequação da infraestrutura elétrica, instalação, escolha dos modelos de Carregadores Rinno e gestão e operação dos pontos de carga. 

 

 

 

A Becomex é uma empresa de tecnologia e conhecimento de negócios, que utiliza inovação para lidar com os desafios de competitividade no Brasil. Somos especialistas nas áreas fiscal, tributária e aduaneira, com atuação ampla em toda a cadeia produtiva. Atua com mais de mil grupos econômicos, entre eles as maiores empresas do país, possibilitando o aumento da eficiência econômica.

 

 

 

O Repenso é um movimento de democratização climática que transforma micro e pequenas empresas em protagonistas de uma economia de baixo carbono. Para isso foi desenvolvida uma plataforma única onde empreendedores podem iniciar uma gestão climática de forma profissional, com módulos de engajamento climático, de mensuração e compensação do impacto climático e uma vitrine para dar visibilidade a ação climática e gerar um diferencial competitivo no mercado.

 

 

 

 

A GAME MAKERS acredita que programação é uma abordagem educacional para desenvolver habilidades para a vida no século XXI. Por isso, criamos uma metodologia introdutória para desmistificar a complexidade da disciplina. É 100% online, utiliza um software do M.I.T e ensina a programar jogos renomados, saindo do zero.

 

 

 

Agregamos a tecnologia de monitoramento das propriedades fornecida pela Dimitra a todo um ecossistema de serviços e produtos que permitam maximizar o potencial destas informações e, desta forma, oferecer cursos de capacitação, pesquisas e relatórios, por meio da estruturação de uma rede de revendedores, consultores e pesquisadores para auxiliar os produtores, cooperativas, associações e governos a utilizar da melhor forma possível as tecnologias e dados coletados, aumentando a produtividade do agronegócio.

 

 

 

A WeSee nasce devido a uma lacuna que identificamos de capturar dados de leituras de sensores (águas, gases, energia e afins) e transformá-los em informações precisas, para tomada de DECISÕES ASSERTIVAS nas tratativas do ESG, utilizando assim indicadores para redução de perdas e otimização de todo o time.

 

 

 

O Moda Online Marketplace é um shopping virtual com vendas exclusivas por atacado de produtos de vestuário, acessórios e calçados. Basicamente conectamos indústrias de confecção com lojistas em todo o Brasil e no mundo.